![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRvAAEWwC7wsn6Dg5fa0_t4ZaQqlKuJUfrMnJdaPcbv-4jPZbeRIb1GSl5QIweZOZxwAowur-o4SRs7QY7gRYSWLWo8FRKkX0CepYAsmkYLAGOC7q-ytHprmAi_M7vupRYw8vXCmb4JoI/s400/cup+cake-aniversario.jpg)
Antes, era uma data muito esperada! Significava ganhar roupa nova, presentes, bolo, brigadeiro, amiguinhos em casa...
Daí o tempo passa, a magia vai acabando e se torna um dia como outro qualquer. Exceto pelo fato de ficar mais velha.
Já tive festinhas infantis bacanas, já tive festas surpresas legais, e também já tive festas em que poucas pessoas apareceram...Já vivi tudo isso.
Hoje, prefiro não divulgar o meu aniversário para as pessoas, nem coloco nas redes sociais, sinceramente não espero "Parabéns" alheios para me sentir feliz. Prefiro que só as pessoas que são importantes pra mim saibam. Se lembrarem bom, se não lembrarem não tem problema. Pode parecer excesso de autossuficiência, mas prefiro assim: sem expectativas!
Da mesma forma, não me preocupo em lembrar o aniversário de todos os meus amigos e familiares. Se lembrar mando um "alô", se não lembrar não me sinto culpada.
Não espero que a minha felicidade esteja atrelada a felicitações, sejam elas sinceras ou simplesmente educadas. Só espero que mais 1 ano de vida seja uma grande oportunidade de me conhecer, de conhecer os outros, de aprender a olhar pra frente com a força e a maturidade conquistada com a experiencia dos anos já vividos.
Se tiver bolo é bom, se tiver abraços é melhor, se tiver alegria é ótimo, se tiver amor é perfeito!
Beijos,
Rô
Nenhum comentário:
Postar um comentário