Fonte: http://www.viajenaviagem.com |
Ultimamente, por conta do trabalho, tenho ido ao Rio de Janeiro com mais frequência.
Não é trabalho nenhum pra mim, pois adoro a cidade e são apenas 50 minutinhos de voo daqui de São Paulo.
Na minha última ida fui super cedo, peguei o voo das 06:40.
Então, obviamente acordei às 04:00 da matina, tomei um café rapidinho, dirigi até congonhas e lá estava eu no aeroporto. Quando o avião decolou, o comandante anunciou o serviço de bordo e, confesso, que me mantive acordada somente para tomar um cafezinho, só café mesmo, nem estava contando com pãozinho ou outra coisa qualquer. Só um café e, se houvesse a possibilidade de um leite adicional, seria perfeito!
Daí se aproxima o carrinho e a comissária pergunta: - e a senhora?
Eu respondo um sorridente: - um café com leite.
E ela me responde: - só temos refrigerante ou suco.
Surpresa respondo: - tem água?
E ela diz: - temos sim senhora.
Além da água, recebo um mísero saquinho de amendoim.
Pensei comigo, o que faz as companhias aéreas pensarem que refrigerante e amendoim fazem parte do café da manhã dos passageiros?
Gente, café é o básico!
Às 06:00 horas da manhã receber aperitivos é muito nonsense.
Talvez você possa pensar: ah, estamos falando de uma empresa aérea lowcost, não é verdade?
Não, não é verdade! Paguei por esse voo da Gol o valor de 846 reais (só a ida).
E mesmo que tivesse pago menos, não acredito que as empresas não possam oferecer um cafezinho para os seus passageiros.
Amanhã vou pro Rio e, infelizmente, pela companhia aérea Gol!
Como o voo é as 10 horas, então acredito que a minha indignação diminua ao receber água e amendoim. Vai diminuir, porém ainda vou continuar achando um absurdo esse serviço de bordo ridículo.
Fica o desabafo!
Bjos,
Rô
Nenhum comentário:
Postar um comentário