Depois que terminamos o passeio pelas Ilhas Balestas, seguimos para conhecer a Reserva de Paracas.
Realmente fiquei surpresa com a beleza do lugar. É uma mistura de deserto com praia, que me fez perder o fôlego.
A visita também contava com o auxílio de um guia, e íamos parando em cada um dos trechos para tirarmos fotos.
Veja algumas:
O passeio pela Reserva de Paracas durou cerca de 3 horas, e valeu muito a pena.
Almoçamos em um restaurante a beira da praia, que com certeza era conveniado com o pessoal da excursão, a comida era boa, porém acredito que nos cobraram um valor muito mais alto do que o preço que estava no cardápio... Então, fiquem atentos ao preço apontado no cardápio e quando chegar a conta e achar que tem algo errado, peça para ver novamente o cardápio antes de reclamar. Fica a dica.
Porém nada ofusca a beleza do passeio, uma sensação boa proporcionada pela mistura de cores do deserto e praia, além das dunas, montanhas e pássaros. Sensacional mesmo!
Com o final do passeio, voltamos para o hotel, pegamos as malas e fomos para o ponto de ônibus para retornar para Lima, pois o próximo destino é Cuzco e vamos pegar o voo saindo de Lima.
Super recomendo!
Beijos,
Rô
Olá pessoal!!
ResponderExcluirprimeiramente parabéns pelo blog, sensacional suas dicas.
certamente a reserva de Paracas é uma coisa increível, Nazca é outro punto turistico na qual pode olhar figuras.
as figuras mais atrativas da linha de Nazca são: o colibri, o macaco e a aranha para poder visualizar as figuras tem que fazer um sobrevoo por acima das linhas de Nazca.
eu pessoalmente recomendo viajar e conhecer Machu Picchu uma das maravilhas do mundo moderno e a cidade perdida dos incas.